9 fatos sobre o Brasil em Sex and the City

O quê pensa sobre nós a melhor série EVER

O Brasil segundo Sex and the City

São diversas as fontes da erudição: as belas artes, a música erudita, a leitura. Se cultiver é mais que um estilo de vida, é um esporte.

No que concerne ao meu amplo conhecimento sobre machinhos homens e relações, tendo publicado artigos e aconselhado mais de 1987 mulheres, devo tudo isso a uma das maiores obras da humanidade. Um compêndio de sabedoria e cultura moderna; a obra prima da HBO

Uma pequena amostra dos meus amplos e sólidos conhecimentos sobre Sex and the City:

9 fatos sobre o Brasil em Sex and the City 

1 – Sônia Braga esteve em 2 episódios de Sex and the City, como Maria a artista plástica brasileira que teve uma relação com Samantha.

2 – Samantha aprendeu com Maria que buceta é uma das palavras brasileiras para vagina

3 – Na terceira temporada, Samantha, la diosa, convida as meninas para conhecerem o novo hot spot in the town, o restaurante SushiSamba

245 park Avenue South, NYC

4 – De férias em Los Angeles, Carrie e Charlotte recebem de uma esteticista russa a famosa depilação brazilian wax. Para se ter a importância cultural do termo, ele está presente como verbete na nova edicação do dicionário Chambers.

5 – Na quarta temporada, Samantha tem um romance com o magnata hoteleiro Richard Wright que foi o segundo homem que ela realmente amou e depois claro, o delícia Smih Jarrod  (esse bofe, na vida real é namorado da Rosário Dawson). Richard convida Samantha para um final de semana no Brasil em seu jatinho particular.

Nota da autora: Para viajar para o  Brasil é preciso tirar um visto de turista com 1 mês de antecedência. Isso porque, segundo a princípio de direito internacional da reciprocidade, os EUA pedem vistos para os brasileiros visitarem a América. Quem já tirou o visto para os Estados Unidos sabe a experiência agradável que é.

6 – Na primeira temporada Carrie conhece um arquiteto francês através de uma amiga jet setter . Ele conta pra ele que viaja muito e que uma de suas próximas viagens será  para o Brasil, onde vai construir um empreendimento hoteleiro.

7 – Antony Marentino, amigo de Charlotte e events planner faz uma revelação sobre seu passado romântico: ele se apaixonou, levou um pé na bunda e sofre até hoje por um brasileiro que tinha um bumbum incrível.como todas nós

8 – Fora da ficção Mr Big, o bofão Chris Noth e  a superfigurinista da série, a fashionista Patricia Field  já visitaram eAMAM o Brasil.

9 – Jason Lewis, o loiro, fez um filme com uma atriz brasileira Kiara Sasso e filmou no Brasil.

é nosso

A única conclusão a que posso chegar é que para os roteirista da série o Brasil é um país de gente feliz, alegre, de novos negócios e de práticas estéticas interessantes.

Se você tem um problema amoroso e quer saber o que diz o Evangelho segundo Sex and the City, escreva para a redação xlestx@gmail.com. Difunde a palavra.

:: Efigenias ::

Sex and the City, nós também te amamos

Advertisements

2 Comments

Filed under TV

2 responses to “9 fatos sobre o Brasil em Sex and the City

  1. Pingback: Sex and the City 2 | ::E f i g e n i a s::

  2. Pingback: Além de banco, Bukina Faso também tem TV | ::E f i g e n i a s::

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s