Cantinho dos recalcados

Seria a editora chefe do :: Efigenias :: esquizofrênica?

Quando os recalcados se unem…Haja fígado!

O mundo dá voltas mas os padrões se repetem. Semana passada nos divertimos e recebemos muito amor de Dani, aquele que me mandou tomar no cu por ser uma vagabunda vitimista. Pois bem, hoje, acabo de ser acusada de esquizofrênica. Sente só.

recalcados

Segundo o Amigo da Sinceridade do inferno, eu sou a autora do comentário recalcado que deu origem ao meigo, porém justo, Cantinho dos recalcados. Segundo o grave acusante, preciso de ajuda especializada. Talvez precise mesmo.

Eu tenho duas possibilidades face a tal acusação:

1- Caçar esses acusadores e ensinar-lhes que da mesma forma que é fácil mostrar que o post foi escrito por outra pessoa, mais fácil ainda seria esplanar pra geral a identidade tanto do Dani quanto do amigo dele. Ah, e mandar um beijo pra galera da Cachoeirinha.

2 – Ignorar e tocar fogo no puteiro porque quando racistinhas recalcados se unem, coisa boa não sai…

Mas pensando bem, talvez deva mesmo me ocupar da minha saúde mental. Talvez nem seja eu quem está escrevendo este post. Talvez eu mesma tenha escrito este comentário! Claro, todos sabemos quão severa é a multiplicidade de personalidades, logo eu escrevi o comentário inicial, depois escrevi um artigo replicando o comentário que eu mesma tinha feito. Em seguida escrevi outro comentário acusando eu mesma de ter escrito um comentário contra mim mesma num artigo que eu tinha escrito e agora, pra fechar o ciclo, estou respondendo um comentário, escrito por mim, defendendo um comentário que eu mesma escrevi contra um artigo escrito contra um comentário de minha autoria.

É , viver não é fácil…

:: Efigenias ::

Me, myself, I and everybody else

Advertisements

3 Comments

Filed under Cantinho dos recalcados, Efigenias, Opinião

3 responses to “Cantinho dos recalcados

  1. vivi

    eu adoro esse mundinho da internet. mas veja como ele realmente deu espaço para os idiotas se manifestarem e como isto está a nosso alcance. acho q a internet é um dos palcos preferidos dos coxinhas…

  2. voce realmente precisa de ajuda. um beijo. ps. e eu nao sou o George Nelson.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s