Category Archives: Blosphera

Mulher Moderna S/A

GOOGLE EU TE AMO

Verdades que você sempre quis saber sobre o Google

Mulheres modernas que somos, temos que estar antenadas com todas as novidades que ajudam nossa vida de alpha bitches muito mais prática.

1- Eu amo o Google

Sim,porque está mudando e provavelmente dominando  sua vida neste momento. Eles tem mais informações sobre qualquer coisa do que qualquer pessoa. E são apenas os primeiros dias…

Dia-após-dia com pequenos mimos no Google Lab, novidades sobre os algoritmos de busca ou um pequenos presente como o PostPost, uma interface que transforma suas atualizações do Facebook em uma revista.Uma fofura!

 

3- Vou trabalhar no Google

Sim, porque eu mereço, sou criativa e quero fazer parte disso.

 

3- É verdade que o navegador Google Chrome é mais rápido?

Sim. Eu pensei que era mentira, mas não, é mais rápido! Parece mais leve e dinâmico, uma navegação tranquila.  Pra baixar o PostPost tem que ser no Chrome e vale a pena.

4- É verdade que o  Google é foda?

Sim, é.  Além de ser considerado uma das melhores empresas para trabalhar. Não sou a favor do trabalho, mas como há que fazer, uma empresa que trata seus funcionários como seres humanos faz muita a diferença

5- Mas como você pode afirmar tudo isso?

Pela minha experiência profissional como Linguistic and Content Manager e INTERNET FREAK.

:: Efigenias ::

Amo muito tudo isso

(Interessados no meu currículo favor enviar email ou comentário para a direção do blog)

1 Comment

Filed under Blosphera, HOT NEWS, Internet

Google pergunta

Mais uma rodada de questões, demandas, inquietações e dúvidas d@s noss@s maravilhos@s leitor@s

– o cabelo nicole scherzinger é liso ou alisado?


Muita gente diz que o cabelo da Nicole é uma lacewig perfeita e hollywoodiana. Não, o cabelo dela é NATURAL!

Nicole é nascida no Hawai numa familia multicultural. Seu pai é filipino e a mãe russa, logo ela é mestiça de branco+asiático tornando seu cabelo longo, perfeito, preto possível.  Ela mesma conta que muitas pessoas pensam que ela é paquistanesa, mas devido sua herança cultural, ela se considerada asiática.

– um afro descendente chamado sergio

Engraçado como essa query sempre rola aqui no blog… quem será esse Sérgio que alguém tanto procura.

Dica: enquanto espera o Sérgio aparecer, faça um curso básico de internet para melhorar suas buscas, beijos.

O nome Sérgio tem origem latina, significa pastor, o que proteje. Eu conheço alguns Sérgios, maspor hora, um afrodescendentes chamados Sergio Menezes que me interessa e muito.

– o que é um dandi

Dandi é um estilo de vida que nasceu na Inglaterra no século XVIII e que encontrou seu auge no século seguinte na França. É um padrão de elegância e boas maneiras que infelizmente para tristeza de toda a redação do :: Efigenias :: está se perdendo no tempo.

Clique aqui para ler tudo sobre dandismo, ensinar para seus amigos e parente e finalmente dar prazer a todas as mulheres que gostam de homens bem educados e elegantes.

 

He's cute in so many level...I never get tired...

 

 

MAS A QUERY VENCEDORA DA VEZ É:

hahahahhaha

– do racismo porque os negros não são exemplo de beleza

– hahahahahahahahah

 

– oi?

 

– desculpa, não entendi?

 

– dá pra repetir?

 

– hahahahahahah

 

:: Efigenias ::

hahahahah

1 Comment

Filed under Blosphera, Efigenias, Internet

Google Pergunta

Diretamente das pesquisas do Google

As queries d@s querido@s e ilustres visitantes do nosso humilde blog

* padrão de beleza imposto pela mídia

Veja o que o padrão de beleza imposto pela mídia está fazendo com nossas crianças


* tais araujo é um afrodescendente?


Sim, Tais Bianca Gama de Araújo, atriz brasileira é afrodescendente, mas lembre-se o artigo indefinido deve concordar com o substantivo, então no caso é uma afrodescendente

* como colocar alongamente fio a fio com franja

Amo esse vídeo, essa menina é maravilhosa! Ela faz o penteado Frohawk colado com cola. Atenção para a finalização.


*como se fala eu amo a willow smith ela é diva em inglês

  • I love love love Willow Smith, she is such a diva!
  • La quiero a Willow Smith, esta muy copada, re diva!
  • J’adore Willow Smith, elle est suberbe, en fait, une vraie diva!

*jennifer hudson, usa extensões no cabelo?

Não mais. Agora ela usa lacewig.

NR.:way too much photoshop, way to much wig

E a Menção Honrosa vai para

*crianças são amigas de todas não tem preconceito


Sim, crianças não tem preconceito, mas pais, familiares e amigos sim.  Vamos educar nossas crianças de forma a erradicar o preconceito desde a infância.

Leave a comment

Filed under Afrodescendente, Blosphera, Internet

Mulher Moderna S/A

Mais um produto diretamente da vida real para o mundo virtual

Sem idéia de onde colocar anúncios no seu blog? Sua página está uma zona, ninguém clica nos seus ads. Comentários? Zero!

Você já não sabe mais o que fazer para promocionar seu blog na rede!

Calma minha jovem, esse produto foi feito para você!

Feng shui é coisa do passado, a moda agora é Feng-Gui, Attention Analysis for Websites and Advertisements.

Usando os princípios do Feng-Shui off line, esse programinha faz uma análise do posicionamento dos dados em sua página ou imagem de produto. Ele faz um heatmap dás aréas mais visualizadas pelo leitor (cliente wannabe). Mais uma ótima ferramenta de analises.

Viu só?Por essas e outras que o bom mesmo é cuidar da nossa saúde porque do nosso blog e da nossa vida, tem quem cuide!

viu só? ppr isso que o bom mesmo é cuidar da nossa saúde porque do nosso blog e da nossa vida, tem quem cuide!

Leave a comment

Filed under Blosphera, Internet, Produtos

Tell me your secret

E aí, o que você acha disso?

(I kinda understand)

(This was not a surprise. I know a lot of people do it)

(now I m scary…)

 

PostSecret, segredos de domingo

 

:: Efigenias::

 

Leave a comment

Filed under Blosphera, Internet

Metalinguagem {♥} Links

{♥}

Just lovely

Le blog de Sofia

∫Doçura em forma de URL

:: Efigenias :: Links :: Tá na Moda ::

 

Leave a comment

Filed under Blosphera, Efigenias, Internet

Blogsphera

Mais um produto essencial para a mulher moderna.

Muitas vezes nossa vida real offline, está um tédio, parada e sem grandes acontecimento. Isso não acontece com nossa vida virtual na web 2.0!

Fofocas no Facebook? Deu bafão no Twitter? Ops, mais uma sextape no Youtube? Como administrar tudo isso, além de nossa carreira e formação?

Efigenias apresenta

Ferramenta online moderna que busca todas as citações de seu nome na web. Tem filtros de intenção, palavras chave e usuários top em tempo real.

Clique já! Afinal, se na vida real já falam pelas nossas costas, imagine na internet?

Leave a comment

Filed under Blosphera, Efigenias, Internet

O que rolou? feat. Metalinguagem

As frases mais marcantes da semana do mundo pop:

♥ Teve exemplo de tolerância e amor ao próximo:

“Não gasto um milímetro da minha paciência com drogados.”

Aguinaldo Silva, autor, fala em seu Twitter sobre a saída do ator Fábio Assunção da novela “Insensato Coração”.

♥ Teve gente que finalmente se fez entender

“Sou um babaca total.”

Wagner Moura, ator, conta em entrevista à revista “Lola”, que não se preocupa em ser uma celebridade.

♥ Teve pérola de sabedoria e humanismo

“Quanto mais filho a mulher fizer, mais Bolsa Família ela vai ganhar.”

Letícia Spiller, atriz, durante a coletiva de imprensa de “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”.

♥ E teve quem falou a verdade

“Me sinto totalmente frustrado, sim.”

Nando Cunha, o Pimpinela de ‘Araguaia’, conta ao site Ego que fica insatisfeito por ser escolhido para alguns papéis porque é negro e não pela sua qualidade como ator.

 

Para mais frases de efeito, declarações e constrangimento público, não deixe de visitar o QuoteNOIRE.

Leave a comment

Filed under Blosphera, Efigenias, Opinião

Metalinguagem

Aquele abraço!

Um beijo pra turminha do Facebook!
Nosso profile no Facebook tá bombando! Clique aqui do lado e faça parte do Efigenias →
Por que só a vida real, não dá conta, né?

Leave a comment

Filed under As Efigenias, Blosphera, Internet

Blosphera

Mais um produto pra você mulher moderna

Se você é uma cocota desencanada, supercontrolada (não a base de remédios, por favor) e cuca fresca, esse post NÃO é pra você!

Mas se você é PERIGUETE com muitas histórias mal contadas para contar e o coração feito como um mosaico de tantos break-ups, break-ins, foras, pés-na-bunda ativos e passivos e todo tipo de treta romântica, você pode precisar de um Ex-blocker, mais uma produção da JESS3 (please guys, take my resume!)

Com esse programa, você deleta seu ex ou futuro preterido com a rapidez de um clique e para sempre de sua vida virtual!

Facebook, Twitter, blog, basta escolher seu navegador e aplicar o programa! Evite as buscas desesperadas das fotos marcadas, as leituras indesejadas dos blogs e os twits que o fela da pota do seu ex faz questão de dar por aí pra mostrar o quanto ele está feliz sem você!

Você não vai ficar fora dessa, vai?

Clique já e baixe Block your Ex,  afinal, quem ama bloqueia ;)

Leave a comment

Filed under Blosphera, Internet, Produtos

Metalinguagem

Ultrapassamos 1000 acessos este mês!

A Redação do Efigenias está em festa! Muitas visitas, muito burburinho. Cada palavra neste blog é escrita com muito amor ♥ e é bom ver que as pessoas se identificam com elas.

Vamos com tudo!

As fotos postadas no Efigenias são links relacionados, não se esqueça de clicar para saber mais sobre tudo que rola aqui no Efigenias e na nuvem.  No post sobre cabelos, por exemplo, cada foto leva a um vídeo da técnica utilizada.

Assine o blog para receber atualizações diretamente em seu email e poder comentar todos os posts.

Adoramos nossos textos em outros blogs, mas não se esqueçam de linkar e mencionar a fonte, belê? ;)

Divulgue, não só nosso blog, mas todos os blogs e sites sugeridos. Isso é a NOIRE VAGUE, SPREAD THE IDEA!

1 Comment

Filed under As Efigenias, Blosphera, Out and About

Bom dia :)

Novidades

Coisas novas estão rolando no blog !

Nós (?) do Efigenias estamos muito contentes com a repercussão do blog e trabalhamos duro (?) para continuar crescendo a cada dia.

– Endereço: sim, mudamos, somos sérios agora, Efigenias agora é .org

– Contato: o email de contato com a gente é redacao@efigenias.org para sugestão de pauta, reclamação, desabafos e claro convites para festas, afinal é para isso que estamos aqui.

Muito em breve mais novidades diretamente de Paris para o mundo.

E para desejar um ótimo dia para todas as pessoinhas queridas que falam mal, criticam, dão bafão, mas estão sempre por aqui. “Êsse dois” para todo mundo!

“I dont care what bitches say!”

Biz! ♥

Leave a comment

Filed under Blosphera

Blogsphera

WordPress Blogs sobre: Crespo

Blog em destaque: Efigenias!

:) !

Leave a comment

Filed under Blosphera